Bazar das Mães e de Natal

A título de informações sobre a história do maior Bazar do Centro Cultural 25 de Julho de POA 

Para saber sobre a data do próximo bazar copie o link e cole na sua página da web: http://www.25brasil.com.br/eventos/

Interessadas (os) em expor em nosso bazar, entrar em contato com Rosani Ruschel  – Coordenadora dos bazares, pelo fone: 51 – 3488 2176.

Bazares das Mães e de Natal: No ano de 2002, Rosani Ruschel, sócia há mais de trinta anos, foi convidada para coordenar os Bazares de Natal e das mães. Com muita criatividade e espírito de colaboração, Rosani conseguiu reunir 5 expositoras para concretizar a realização do 1º Bazar de Natal, no hall de entrada, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro do mesmo ano. Foi um sucesso compensador. Estava criado mais um departamento sócio-cultural no Centro Cultural. Com a procura cada vez maior, foi necessário colocarmos o Bazar no Salão de Eventos, onde hoje participam mais de uma centena de expositores. Por absoluta falta de espaço, um grande número de artesãos fica aguardando uma vaga para o próximo.

Os dois maiores eventos promovidos pelo Centro Cultural são, atualmente, o Bazar das Mães, sempre no primeiro fim de semana de maio, e o Bazar de Natal, sempre no primeiro fim de semana de dezembro. Artesãos e Artistas Plásticas com produtos da mais alta qualidade e incontável diversidade, além de uma vasta agenda cultural