Piano, Teclado e Cavaquinho

com Handyer Borba


As aulas têm, entre seus objetivos, o desenvolvimento da autonomia no fazer musical dos alunos. Os subsídios técnicos específicos do instrumento, teoria musical e a sensibilização a uma apreciação musical diversificada serão algumas das ferramentas pedagógicas utilizadas, sempre respeitando as individualidades de cada um.

A subjetividade do aluno ou grupo formado será a base de um caráter personalizado de aula, em que se traçam objetivos a partir da elaboração de uma espécie de timeline musical. Tal processo permite tanto conhecer o aluno ou grupo, como ter acesso às necessidades de cada um.


celular: 51 996810369

instagram: @han_ala_bo_ba


Handyer Borba

Handyer Alakies Borges de Borba iniciou os estudos de música aos nove anos, na Orquestra Villa Lobos da E.M.E.F. Heitor Villa Lobos, Porto Alegre. Fez parte dessa orquestra dos 9 aos 18 anos, fazendo inúmeras apresentações em Porto Alegre, RS e outros estados como, BA, RJ, DF, SC, PB, além de apresentações no Uruguai.

Participou de diversas formações artísticas, como grupos de choro, percussão, cordas e formações não habituais de orquestra. Em 2016 recebeu o Prêmio de Melhor Instrumentista no Festival de Música da Juventude da Prefeitura de Porto Alegre pela performance com o grupo Okalany.

Bacharel em Música Popular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é músico atuante da cena cultural de Porto Alegre e Rio Grande do Sul.