Upa! Teoria e Percepção


O Upa! Teoria e Percepção é aberto para qualquer pessoa interessada, a partir dos 13 anos, que queira começar a aprender ou aprofundar o seu conhecimento sobre as temáticas propostas.


Pode ser uma baita ferramenta para quem participa de grupos artísticos, corais ou bandas e, até mesmo, para quem está pensando em fazer vestibular para música!


A proposta aqui é de convidar alunos e alunas a diversas atividades envolvendo música, com o objetivo de trabalhar, de forma lúdica, expositiva e interativa, com conceitos, teoria e sensibilização.

Quartas-feiras, das 18h30 às 20h

Mensalidade: R$ 150,00

Para qualquer pessoa interessada, a partir dos 13 anos

Contato: 51 999195287 (Rubens)



Foto por Rafa Costa

Rubens Baggio

Rubens Baggio é natural de Porto Alegre e iniciou seus estudos no antigo projeto Prelúdio aos 12 anos de idade, mais tarde vindo a estudar violão erudito na UFRGS. Através de diversos contatos com outros projetos musicais se tornou multi-instrumentista, atuando como guitarrista/baterista/violonista/percussionista com artistas como Ana Muniz, Tiago Rubens, Cecé Pássaro, André Paz, Celeuma, entre outros. Membro dos grupos Expresso 25 e UPA!, participou de shows e concursos nacionais e internacionais como cantor e violonista. Hoje atua como professor de musicalização no colégio Província de São Pedro, além de intérprete e compositor em diversos projetos.


Aqui no ProjUpa! o Rubens dá as aulas de Teoria e Percepção musical.