top of page

*Upita! Musicalização

com Ticiana Cenci| dos 6 aos 12 anos

Nas aulas de musicalização infantil as crianças têm a possibilidade de explorar os elementos da música de forma lúdica, por meio de canções e brincadeiras que fazem parte da cultura da infância, além de entrar em contato com músicas de várias partes do Brasil e do mundo.


A escuta musical ativa, o movimento e a exploração de instrumentos musicais e objetos sonoros também se fazem presentes, em uma abordagem que proporciona ao aluno diferentes formas de relacionar-se com a música.


O contato com a música desde cedo estimula o desenvolvimento neurológico e psíquico da criança, a criação de um senso estético, a linguagem, a coordenação motora e a socialização, visto que as aulas são realizadas em grupo.


Horários:

sábados, das 15h às 15h50 - crianças de 3 a 4 anos

sábados, das 16h às 16h50 - crianças de 5 a 7 anos


Faixa etária: dos 3 aos 7 anos

Mensalidade: R$ 160,00

Contato:

Contato:

Telefone/WhatsApp: (54) 99960-2600 (com Ticiana)


Instagram: @projupa e @grupoupa_




Ticiana Cenci


Ticiana Cenci é licenciada em Música pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e possui especialização em Educação Musical pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

Participou de diversos cursos na área da educação musical, especialmente nas abordagens Orff-Schulwerk, Dalcroze e Kodály, bem como sobre a cultura da infância com Lydia Hortélio e Lucilene Silva, e musicalização para bebês com Enny Parejo.

Como cantora, integra desde 2013 o Grupo Upa!, sob regência de Federico Trindade.

É professora de Música em escolas da Rede Municipal de Ensino de Veranópolis, atendendo alunos da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, e trabalha com aulas de musicalização infantil na Eclética Centro de Música, em Nova Prata.



bottom of page