top of page

Grupo de Amizade Flamboyant

O grupo Flamboyant foi criado em março de 2007. Na época não havia um grupo voltado para o público da terceira idade. Na tentativa de criar um trabalho similar ao antigo grupo Raio de Sol, criado pela saudosa Tante Elly, lançamos o convite para "maiores de 50".



Nos dois anos iniciais havia também um grupo de canto que se reunia após os encontros regulares do grupo, contando com o apoio da regente Odete Krohn. A proposta é oferecer momentos descontraídos para boas conversas, brincadeiras, música e a criação de novos vínculos de amizade entre os participantes. Realizamos um ou dois passeios por ano com todo o grupo. O Grupo de Amizade Flamboyant apoia e participa, dentro de suas possibilidades, das atividades do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre. O convívio social e os vínculos de amizade são muito importantes principalmente para os mais idosos, contribuindo para que estes tenham uma vida mais tranquila, segura e saudável. O grupo está aberto a novos integrantes, com encontros quinzenais nas sextas-feiras, às 15h.



Contatos com Verônica Kühle pelo telefone 98915-0927 ou WhatsApp 99355-4197.


Posts recentes

Ver tudo

Schlaraffia Porta Alegrensis

Descreve-se Schlaraffia como uma associação de homens que se dedicam aos assuntos da Arte, da Amizade e do Humor, excluindo-se qualquer abordagem de política, negócios e religião. A Schlaraffia foi f

bottom of page