Obra Comentada - EL JUSTICIERO CHA CHA CHA

GRATUITO | EVENTO ONLINE


O Centro Cultural 25 de Julho, nos seus 70 anos de atividade, apresenta a décima segunda edição do projeto Obra Comentada, em versão online, apresentando os músicos ARTHUR DE FARIA e MANUEL ONÍS e o jornalista argentino HUMPHREY INZILLO para conversarem sobre o álbum EL JUSTICIERO CHA CHA CHA – UN TRIBUTO A OS MUTANTES. O evento ocorrerá dia 17 de julho, às 16 horas, através da página do Youtube “OBRAS COMENTADAS – FELIPE ANTUNES”, link https://www.youtube.com/user/feantrio.


O projeto é coordenado e mediado por Felipe Lacerda Antunes, em parceria com o Centro Cultural 25 de Julho. Felipe, que já acumula outros projetos similares na Rádio TCE-RS e em outros espaços culturais, provoca o diálogo sobre a obra selecionada através de entrevista com os artistas.


Arthur de Faria é músico, arranjador, compositor, produtor de discos, pesquisador, jornalista, radialista e mestre em literatura brasileira pela UFRGS.


Humphrey Inzillo nasceu em Buenos Aires, é licenciado em jornalismo e comunicação e se especializou em música e tendências culturais.


Manuel Onís é músico, cantor e compositor argentino. Participou dos grupos El Horreo, La Chicana e Viajantes. Já lançou dois discos solo.


Rita Lee, Sérgio Dias e Arnaldo Baptista tinham cerca de 20 anos quando fundaram o lendário grupo Os Mutantes, em 1966, em São Paulo, e escreveram canções que, cinco décadas depois, ainda têm sentido para artistas da Argentina, Colômbia, Espanha, México e Uruguai. Em “El Justiciero Cha Cha Cha” músicos de seis países – entre eles Café Tacvba (Mex), Fito Páez (Arg), Aterciopelados (Col), Liliana Herrero (Arg) & Arnaldo Antunes (BRA), junto com outros artistas da América Latina e da Espanha revisitam e reinventam o legado estético dessa banda de gênios que fundiu com maestria psicodelia e Tropicalismo.



Para colaborar na produção deste projeto convidamos o público a contribuir com valor espontâneo na conta do Centro Cultural 25 de Julho - Caixa Federal – 104, Agência 1591, Conta 291-9, Operação 003, CNPJ 92911270/0001-72 / PIX secretaria@25brasil.com.br. O valor arrecadado será repassado integralmente aos serviços de gravação e edição.

Serviço:

O que: Obra Comentada – EL JUSTICIERO CHA CHA CHA – UN TRIBUTO A OS MUTANTES

Quem: ARTHUR DE FARIA, MANUEL ONÍS e HUMPHREY INZILLO

Quando: dia 17 de julho, às 16h

Onde: https://www.youtube.com/user/feantrio

Coordenação do evento e mediação: Felipe Antunes

Realização: Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre e Kreativ Produções Culturais

Contato: feant76@gmail.com – 51 99912-9975

Apoio: FM Cultura