top of page

Obra Comentada - Sérgio Sampaio Poeta do Riso e da Dor


O Centro Cultural 25 de Julho apresenta a quadragésima segunda edição do projeto Obra Comentada, em versão online, apresentando a cantora CIDA MOREIRA para conversar sobre o álbum “Sérgio Sampaio – Poeta do riso e da dor”. O evento ocorrerá dia 16 de março, às 16 horas, através da página do Youtube “OBRAS COMENTADAS – FELIPE ANTUNES”, link https://www.youtube.com/user/feantrio.

 

Proposta por Felipe Lacerda Antunes, coordenador e mediador do projeto, a parceria com o Centro Cultural 25 de Julho foi iniciada em plena quarentena. Felipe, que já acumula outros projetos similares na Rádio TCE-RS e em outros espaços culturais, provoca o diálogo sobre a obra selecionada através de entrevista com o artista.

 

Cida Moreira é cantora, pianista e atriz, atuando desde 1977. Em 2023 lançou, em parceria com Ivan Gomes e Lê Coelho, o álbum “Sérgio Sampaio – poeta do riso e da dor” em homenagem ao compositor capixaba.

 

Desejamos a todos que curtam o evento e que estejam sempre atentos aos cuidados com sua saúde.

 

 

Quem quiser colaborar com a produção do Obras Comentadas pode participar do clube de assinaturas do canal. Os assinantes que contribuírem com valor superior a R$ 50 receberão como recompensa a participação em encontros mensais com Felipe Antunes sobre a história da MPB. Os interessados podem contribuir pelo site https://benfeitoria.com/projeto/obracomentada.

 

Serviço:

O que:  Obra Comentada – SÉRGIO SAMPAIO – POETA DO RISO E DA DOR

Quem: Cida Moreira

Quando: dia 16 de março, às 16 h

Coordenação do evento e mediação: Felipe Antunes

Realização: Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre e Kreativ Produções Culturais

Contato: feant76@gmail.com – 51 99912-9975

Apoio: FM Cultura

Comments


bottom of page